Premium Gunz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de boa Convivencia no Forum

Ir para baixo

Regras de boa Convivencia no Forum Empty Regras de boa Convivencia no Forum

Mensagem  Star 9/6/2009, 15:03

1. Este fórum é temático e não um fórum generalista, no mesmo apenas poderão ser abordados assuntos relacionados com serviços prestados pelos Admin, à excepção das secções "Notícias Tecnológicas" e "Off-topic", no entanto todas as outras regras abaixo aplicam-se igualmente a estas secções. Em algumas secções poderão existir regras específicas à dita secção, neste caso as mesmas estarão afixadas de forma inamovível na respectiva secção e estas deverão ser igualmente respeitadas.

2. Não são permitidos neste fórum quaisquer conteúdos relacionados com pornografia, pedofilia, xenofobia, racismo, nazismo, warez, cracks, exploits, assim como distribuição sem autorização de qualquer material protegido por direitos de autor (texto, imagens, música, etc...) ou que no entender dos moderadores seja impróprio para a nossa comunidade. Links para outros sites com estes mesmos conteúdos são igualmente proibidos. Outras acções proibidas pela legislação Portuguesa actualmente em vigor estão também interditas. Qualquer tópico com conteúdos acima mencionados será eliminado.

3. Não são permitidas ofensas a outros membros, incluindo ofensas e faltas de respeito para com a equipa de moderação/administração.

4. Não é permitida a colocação no fórum, por parte dos membros, de mensagens com o intuito exclusivo de publicitar produtos ou serviços com fins comerciais. Os moderadores poderão bloquear ou eliminar tópicos/mensagens que não respeitem esta regra.

5. Não são permitidas mensagens de SPAM, "bumps", mensagens sem conteúdo, ou mensagens que sejam de qualquer outra forma inúteis ou inapropriadas ao fórum. Todas as mensagens deverão ser positivas, construtivas, e dentro do contexto. Os moderadores poderão eliminar mensagens que possam destruir um bom tópico ou que sejam inapropriadas ao fórum.

6. Tentativas de angariação de clientes por Mensagem Privada ou post utilizando este fórum serão reportadas aos Admins (após devida identificação do angariador) com as devidas consequências para o autor.

7. Este fórum assenta no princípio de uma comunidade voluntária, e como tal não tem quaisquer obrigações para com os seus membros ou quaisquer outras partes. Não serão aceites exigências acerca do funcionamento do fórum.

8. Este fórum tem carácter não oficial, tudo o que aqui for escrito não tem validade oficial. Queixas, pedidos e reclamações deverão ser feitas directamente aos serviços competentes do Admin, pois só dessa forma terão um tratamento oficial e correcto.

9. Qualquer reacção a decisões tomadas pela equipa de moderadores/administradores terá obrigatoriamente de ser feita através de Mensagem Privada ou em alternativa na secção Assuntos sobre o Fórum. O desrespeito desta regra poderá implicar a suspensão imediata do membro infractor, por tempo indeterminado, até nova decisão da equipa de administração do fórum.

Exclamation A equipe de administração reserva-se ao direito de banir qualquer membro que viole estas regras ou perturbe o bom funcionamento deste fórum. Exclamation

Atenciosamente:
Equipe Premium Gunz.
Star
Star
Administrador
Administrador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/02/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos